3. Prefeitura promove evento de combate ao uso de Drogas.

Prefeitura promove evento de combate ao uso de Drogas.

O evento foi realizado no Estádio Municipal em parceria com a Polícia Militar e Conselho Tutelar.

Postada em: 28 de junho de 2021

Prefeitura promove evento de combate ao uso de Drogas

A Prefeitura de Quartel Geral, através da Secretaria de Esporte e da Secretaria de Saúde e Assistência Social, realizou na última sexta- feira (25), um evento de conscientização e combate ao uso de drogas, tendo como público alvo os adolescentes e jovens quartelenses.

Foram ministrados conteúdos relacionados ao tema, além depoimentos dos militares, secretários, professores e representantes da sociedade civil ( Isael Carlos e Laércio Guimarães).