3. Prefeitura promove Aula Temática Junina na Zumba Fitness

Prefeitura promove Aula Temática Junina na Zumba Fitness

Postada em: 05 de julho de 2021

Prefeitura promove Aula Temática Junina na Zumba Fitness.

Seguindo as recomendações da Vigilância Sanitária, as atividades físicas ao ar livre estão a todo vapor..

Sexta(02/07) foi realizada uma aula temática sobre as festas juninas, no Projet Zumba Fitness, iniciativa promovida pela Secretaria de Esportes. A aula foi caracterizada pelos trajes típicos das festas tradicionais dessa época do ano no nosso país, sorteios de brindes, muita animação e alegria.

A iniciativa foi tomada pelo professor Jeferson Silas e contou com apoio do empresariado local, na distribuição de brindes. São eles:

- Ana Lúcia ( Salão do João)

- Glam Loja( Loja da Karol)

- Girlene Modas

- Iasmin Manicure

- Loja da Rosi

- Maranata Store

- Mendes Farma

- Mercado Central

- Mercado Mateus

- Ser Chic Loja (Sônia)

- TNG Modas( Loja da Cleide)

- Zélia Modas

Agradecemos aos nosso patrocinadores, aos alunos da Zumba Fitness pela animação e alegria e a todos os professores e colaboradores da Prefeitura envolvidos nessa ação!