2. Noticias
  3. Sétima Conferência Municipal de Assistência Social é realizada em Quartel Geral.

NOTÍCIAS

O Salão Paroquial recebeu ontem (22) a VII Conferência Municipal de Assistência Social de Quartel Geral.

Postada em: 27 de julho de 2021

O Salão Paroquial recebeu ontem (22) a VII Conferência Municipal de Assistência Social de Quartel Geral, com o tema: ‘’’Assistência Social: direito do povo e dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção social’’.

A Conferência foi convocada pelo prefeito municipal e pela presidente do Conselho Municipal de Assistência Social/CMAS.

Momento importante para avaliar, debater e deliberar propostas para ações da Política Municipal de Assistência Social, com intuito de implementar políticas públicas sociais. Como palestrantes tivemos a presença de Márcia (assistente social) e Thiago (psicólogo) profissionais da assistência social do município de Luz|MG.

A VII conferência foi promovida pela Divisão de Assistência Social e Habitação e contou com apoio do Centro de Referência de Assistência Social/CRAS.

Fotos