2. Noticias
  3. Prefeitura promove primeira entrega de carteiras de identidade emitidas em Quartel Geral.

NOTÍCIAS

Postada em: 10 de agosto de 2021

Se antes o cidadão quartelense tinha que sair da cidade para emitir seu RG, a realidade agora é outra. A Prefeitura de Quartel Geral já está emitindo o documento gratuitamente para toda a população que ainda não tirou a primeira via de seu RG. A emissão da segunda via também é feita na cidade, no entanto nesse caso é necessário o pagamento do DAE (Documento de Arrecadação Estadual).

O atendimento é feito pelo servidor Daniel Camargo e acontece na secretaria de Esportes, portanto, se você ou alguém próximo precisar, não hesite em procurar. É a Prefeitura de Quartel Geral valorizando a nossa gente e governando para TODOS!

Fotos