3. Prefeitura promove Reinauguração do Ginásio Poliesportivo Municipal de Quartel Geral.

A Prefeitura de Quartel Geral promoveu na última semana a cerimônia de Reinauguração do Ginásio Poliesportivo Municipal.

Postada em: 12 de agosto de 2021

O evento teve transmissão ao vivo através das redes sociais da prefeitura, contou com a presença de autoridades municipais e da população quartelense. A noite foi abrilhantada com apresentação artística do Projeto de Ginástica Superartes, comandado pelo professor Jeferson Silas, apoiado pela Prefeitura Municipal e também contou com a abertura do 3º Festival Peladeiros de Futsal.

As principais melhorias foram a instalação do piso modular poliuretano, instalação de rampa de acessibilidade, troca de alambrado, instalação de rede protetora, troca da iluminação, reforma dos banheiros e pintura geral.

A reforma demonstra a atenção especial que a atual administração está dando para a área esportiva e do lazer. Tais melhorias contribuirão para o bom andamento das atividades físicas promovidas no Ginásio Poliesportivo Municipal, além de trazer acessibilidade e comodidade aos usuários.