1. Home
  2. Noticias
  3. Prefeitura fecha parceria com o América Mineiro para a Escolinha de Futebol

NOTÍCIAS

Prefeitura fecha parceria com o América Mineiro para a Escolinha de Futebol

Em meados de 2021, a Prefeitura de Quartel Geral, através da Secretaria de Esportes, iniciou tratativas juntamente ao América Futebol Clube, para licenciamento da Escolinha de Futeboll.

Postada em: 20 de setembro de 2021


Prefeitura fecha parceria de licenciamento com o América Mineiro para a Escolinha de Futebol "Sargento Anésio" .

Em meados de 2021, a Prefeitura de Quartel Geral, através da Secretaria de Esportes, iniciou tratativas juntamente ao América Futebol Clube, para licenciamento da Escolinha de Futebol do "Sargento Anésio".

Foram meses de tratativas, aprovação de Projeto de Lei, visita técnica e cursos preparatórios para enfim anunciarmos o início dessa grande parceria. 

A implementação da escolinha tem como principais objetivos o desenvolvimento físico, cognitivo e social do aluno. Além de oportunizar ao público alvo experiências na Arena Independência e também ter as portas abertas do América Futebol Clube para o desabrochar de um novo talento do Futebol.

"É com grande alegria que podemos dizer que somos parceiros de uma instituição centenária, estruturada e muito bem organizada", afirmou o secretário de Esportes, Renato Mendes. 

É a Prefeitura de Quartel Geral fazendo sempre o melhor para a qualidade de vida do povo quartelense! 

Fotos

Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade