3. Escola Municipal Adair de Oliveira Pinto comemora o Dia das Crianças e o Dia dos Professores.

Na última semana teve comemoração em dobro na Escola Municipal Adair de Oliveira Pinto: O Dia das Crianças e o Dia dos Professores foram celebrados com muitas brincadeiras, guloseimas e homenagens.

Postada em: 11 de dezembro de 2021

Tudo foi organizado pela Secretaria de Educação, que preparou as comemorações para a última semana já que nessa semana os alunos e Professores estão em recesso. Nossos parabéns a todos os envolvidos pelo carinho na organização do evento!